Se táx tolo de amor, si declara!

Itajaí Shopping lança campanha que busca inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade

De imediato, um visitante pode até pensar que se trata de um dialeto estranho
e misturado. A forma peculiar e divertida de falar dos nativos de Itajaí é, no
entanto, um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região.
Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping inicia uma campanha que
fala de amor, sentimento e conexão com a cidade.

A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” promete envolver os clientes ao
longo de junho, mês dos namorados e aniversário de Itajaí, em uma ação que
vai dar o que falar. O propósito é inspirar o público a declarar o amor pelas
pessoas e pela cidade de uma forma divertida e inusitada.

Para isso, clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de
junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” que irá compor o
presente para alguém. Serão 15 mil unidades distribuídas pelas operações do
empreendimento até acabar o estoque. No verso do cartão, é possível ainda
fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a
mensagem. Já as operações de serviço, restaurantes e lazer entregarão
cartões aos clientes somente no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Na praça central do shopping, grandes cubos instagramáveis com as
declarações em “peixerês” ajudarão o público a entrar no clima e a fotografar
as mensagens para as mídias sociais, incluindo frases que homenageiam o
aniversário de Itajaí, comemorado em 15 de junho.

Nas mídias sociais do shopping, além de conteúdos exclusivos, o humorista
itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos
ao longo de junho que prometem viralizar na região. A gerente de marketing do

Itajaí Shopping, Renata Galdino, explica que a campanha é uma forma de
homenagear a cidade e seus moradores, com elementos culturais que
identificam a região. “O shopping leva o nome de Itajaí, que é repleta de
elementos únicos e nada mais justo do que reverenciar este patrimônio com
mensagens divertidas e repletas de amor”, cita Renata.

Voltar