Previsão de crescimento nas vendas e nova campanha do Dia dos Namorados movimentam o Itajaí Shopping

No esquema

Uma salada, talvez um caldo quentinho e até mesmo um poke, a nova sensação gastronômica no Brasil. O duo de cumbuquinhas é o brinde da promoção do Dia dos Namorados do Itajaí Shopping e serve direitinho a diferentes receitas para serem celebradas a dois. É mais uma ação do empreendimento que sempre apresenta algo diferente e inovador para cativar ainda mais o público.

A dinâmica da campanha será a seguinte: basta trocar R$ 350 de notas fiscais de compras por um kit junto ao posto montado no piso L2. Ao todo, são 1,5 mil brindes, para contemplar os diferentes casais. O duo de cumbuquinhas foi produzido pela Oxford Porcelanas em três diferentes padronagens de flores: azul, rosa e laranja. A campanha começou nessa quarta-feira (5/6) e segue até o dia 12 de junho. Pode ser trocado um kit por CPF.

“Já está virando tradição e as pessoas esperam pelos nossos brindes da campanha de compra e troca. Sempre optamos por apresentar algo que seja interessante e funcional. As cumbuquinhas foram inspiradas no POKE, prato típico havaiano que vem conquistando o paladar dos brasileiros e já virou tendência nas redes sociais.”, esclarece o gerente de Marketing Geverson Rodrigues. Ele comenta ainda que o Grupo Tacla, do qual o Itajaí Shopping faz parte, busca sempre oferecer brindes modernos e exclusivos. “O DUO é perfeito para surpreender, seja na hora de preparar receitas práticas do dia a dia ou para arriscar experiências culinárias mais ousadas. O importante mesmo é celebrar o momento.”, finaliza.

Segundo dados da Fecomércio, o tíquete médio de vendas deve ser de R$ 178,53 . A Pesquisa de Intenção de Compras mostrou ainda que a maioria deve adquirir roupas (47,8%), seguidos de perfumes e cosméticos (18,6%) e calçados e bolsas (11,1%). Com 120 operações, o Itajaí Shopping possui itens em todas as sugestões declaradas no estudo.

Voltar