“Pérolas” ditas pelas crianças ganham destaque em ação especial

Frases engraçadas, tiradas inesperadas, verdades inusitadas. As fofurices ditas pelas crianças de diferentes idades vão ganhar um lugar de destaque nas mídias sociais e na Praça de Eventos do Itajaí Shopping nas próximas semanas. Uma ação especial no Instagram do empreendimento vai captar “pérolas” dos pequenos e compartilhar com o público. Este é o primeiro movimento da campanha especial que o shopping prepara para o Dia das Crianças.

Segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, o objetivo é envolver os clientes de Itajaí e região, motivando-os a compartilharem expressões divertidas que seus filhos falam no dia a dia. As 20 melhores “pérolas” serão escolhidas pela equipe de Marketing do empreendimento e expostas em um espaço exclusivo na Praça de Entrada do Itajaí Shopping, a partir do dia 10 de setembro.

Para compartilhar a “pérola” da criança, basta comentar na postagem oficial da ação até o dia 8 de setembro, no perfil do Instagram do @itajaishopping (https://www.instagram.com/p/CTVIncbJikg/), com o nome completo e a idade da criança. “Queremos trazer a alegria e a leveza da infância neste período que antecede o Dia das Crianças. As pérolas também se conectam com a concha símbolo do Itajaí Shopping em uma harmonia perfeita com o público”, cita Renata.

Voltar