NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL

Com o mote “A vida pode ser mais”, filme-manifesto tem o objetivo de tornar ainda mais vivo o compromisso do shopping com seu público

 

A vida pode ser mais”

Um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste novo momento. O conceito central da nova campanha institucional, mostra que o propósito de aproximar e surpreender, que sempre esteve no nosso DNA , agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem aqui no Itajaí Shopping.

A campanha reforça que aqui é a segunda casa dos nossos clientes, o espaço de referência para compras e entretenimento na região. Um local para fazer a vida das pessoas ser mais alegre, mais divertida, mais plena. O novo conceito entra em sintonia com a história e a nossa própria marca. Inspirado na concha marinha, o ícone da logo é um organismo vivo que tem como principal função abrigar a pérola, uma joia valiosa, representando que o nosso público é muito mais do que especial, é precioso.

Desenvolvida pelo Marketing do Grupo Tacla, a campanha passa a ser aplicada de acordo com os pilares do empreendimento: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube pelo link https://cutt.ly/hgSN1aN e nas redes sociais @ItajaíShopping.

Voltar