Menu colaborativo do Itajaí Shopping reunirá sugestões gastronômicas

Campanha Menu Itajaí Shopping conta com prêmio exclusivo para quem participar da ação

As pessoas estão cada vez mais conectadas. Nas redes sociais, postam fotos e vídeos, interagem e trocam experiências com o mundo. Pensando nessa importante ferramenta de comunicação e de compartilhamento de informações, o Itajaí Shopping lança uma campanha inovadora e será o primeiro shopping center do país a criar um menu colaborativo com o auxílio das redes sociais. A ação promocional Menu Itajaí Shopping reunirá várias imagens dos pratos servidos na Praça de Alimentação do empreendimento, que serão utilizadas na criação de um cardápio on-line que ficará disponível aos clientes.

A primeira etapa da campanha será a partir da participação pública no Facebook e Instagram. Os clientes serão convidados a postarem fotos dos pratos servidos nos restaurantes e quiosques com a hashtag #MenuItajaíShopping. A partir da interação será possível reunir diversas imagens que ficarão registradas nestas mídias como forma de sugestão para quem visita o Itajaí Shopping. “Diariamente nós recebemos milhares de consumidores em nossa praça e restaurante. Percebemos que é um hábito do cliente registrar o prato que pediu e postar nas redes sociais. Essa interação atrai outras pessoas, despertando o desejo de provarem aquele prato. A partir deste comportamento surgiu a ideia da ação”, comenta o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues.

Além da hashtag, a campanha envolverá a criação de um cardápio no site do empreendimento. Todas as fotos aprovadas e compatíveis com a promoção serão utilizadas para compor o menu, uma forma interativa para que os clientes descubram as opções gastronômicas do Itajaí Shopping. Para estimular os internautas a postarem suas fotos, a campanha irá presentear quem utilizar a hashtag e apresentar R$ 40 em notas fiscais das lojas de alimentação e restaurante com um copo exclusivo. As notas válidas serão as que forem emitidas entre 18h e 22h e podem ser acumuladas durante toda a semana. Será permitida a troca de dois copos por CPF, disponíveis nas cores laranja, vermelho, azul e verde, todos com figurinhas populares do Instagram. As notas devem ser levadas no Posto de Troca, na Praça de Alimentação, que funcionará toda terça e quarta das 18h às 22h.

O Itajaí Shopping busca promover ações dinâmicas que fogem do comum e vão além das datas do comércio. “Acreditamos que o varejo pode ser criativo e essa nova ação inédita é uma prova disso”, avalia Geverson. A ação Menu Itajaí Shopping reforça a preferência do público da região que frequentam diariamente as lojas e os restaurantes. Atualmente, a Praça de Alimentação está 100% locada, com diversas opções gastronômicas, além de um restaurante com vista panorâmica (Cabrones e Torino) e a cafeteria Sinhá Benta.

Confira o regulamento https://drive.google.com/file/d/1L8YrqPiUMqY4ora1y5tPrw46vifu_60X/view?usp=sharing

Voltar