ITAJAÍ SHOPPING ENCERRA CAMPANHA COM SORTEIO DE AUTOMÓVEL ZERO QUILÔMETRO

Sérgio Lobo Mendes, morador do bairro Fazenda, em Itajaí, é o grande vencedor de um UP Take, modelo 2016/2017

Foram seis cupons inseridos por Sérgio Lobo Mendes na urna da promoção, mas apenas um se tornou o premiado. O morador do bairro Fazenda, em Itajaí, faturou um UP Take zero quilômetro, sorteado na campanha de Natal do Itajaí Shopping. O sorteio foi realizado na quarta-feira (18/1), às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O empreendimento fecha a campanha com saldo positivo, boa aceitação do público e aumento na movimentação financeira.

A campanha do Itajaí Shopping teve adesão de cerca de 15 mil clientes. Entre os mais de 57 mil cupons depositados na urna, a sorte soprou para Sérgio. Para garantir o prêmio, o vencedor juntou os cupons fiscais de compras nas lojas Renner, O Boticário, Bumerang Brinquedos e Luciana Schobiner. A ação iniciou em novembro de 2016 com a distribuição de uma doceira exclusiva, feita pela Oxford, aos clientes que acumularam R$ 400 em compras.

O sorteio do automóvel zero quilômetro encerra a campanha de Natal com bons resultados. O empreendimento registrou uma movimentação financeira 26% maior em relação à campanha do ano anterior. “É uma ação que reforça o nosso envolvimento e comprometimento com lojistas e clientes. Os números positivos evidenciam o sucesso da campanha e nos estimula a fazer de 2017 um ano ainda melhor”, comenta o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

Neste ano, o Itajaí Shopping terá diversos motivos para celebrar. Além do crescimento de 12% nas vendas em registrado no ano passado, as projeções para 2017 são animadoras. Para os próximos meses, o empreendimento abre as portas para duas novas operações, sendo uma loja de moda feminina e uma no segmento bebê e infantil. Só em 2016 foram fechados 15 novos contratos e a expectativa para este ano é trazer ainda mais marcas reconhecidas no mercado.

Voltar