Itajaí Shopping é finalista do Prêmio Abrasce 2019 com dois cases

Menu Itajaí Shopping e A Hora Azul foram os cases classificados.

O Itajaí Shopping se destaca nacionalmente e é finalista do Prêmio Abrasce 2019 com dois cases na categoria Eventos e Promoções. O Prêmio reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o Brasil. Além disso reforça a importância da indústria como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país.

O evento “A Hora Azul: Um evento de Caça ao Ninho inclusivo” foi realizado em abril, durante o mês de conscientização do autismo. Em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Itajaí (AMA), o empreendimento promoveu uma caça ao ninho personalizada para os pequenos com registro do espectro autista, o que incluiu luzes mais baixas, ausência de som, portas abertas antes do período normal para evitar aglomerações e ruídos, garantindo o bem-estar das crianças e de suas famílias.

Já o Menu Itajaí Shopping se destacou por ser o primeiro cardápio colaborativo de shopping center do brasil. A partir do envio público de fotos com a hashtag #menuitajaishopping ou com a marcação da localização nas redes sociais, o empreendimento passou a reunir opções gastronômicas em um menu virtual com sugestões elaboradas totalmente pelos clientes, que já obteve mais de 70 mil visualizações.

De acordo com Geverson Rodrigues, gerente de marketing do Itajaí Shopping, estar na final da maior premiação do segmento no Brasil com dois cases é motivo de orgulho. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento. São cases de sucesso realizados no shopping que envolveram toda nossa equipe”, comenta.

Esta indicação é resultado da preocupação do Itajaí Shopping em se manter atento às novas tecnologias, às tendências e à criatividade. “Ser indicado como finalista de um prêmio tão importante e reconhecido como o da Abrasce nos mostra que estamos no caminho certo, sempre apostando em inovação, tecnologia, mas também na humanização dos serviços prestados e na inclusão. Mesmo com um período econômico incerto, o Itajaí Shopping apresentou crescimento de mais de 10% no primeiro semestre e continua se destacando”, afirma Michael Domingues, superintendente do empreendimento.

Do Grupo Tacla, do qual o Itajaí Shopping faz parte, também chegaram à final o Porto Belo Outlet Center (categorias Outlet e Tecnologia e Inovação) e o Palladium Curitiba (categoria Marketing- Eventos e Promoções). O Prêmio Abrasce será entregue em São Paulo, numa cerimônia que será realizada no dia 9 de setembro.

Voltar